Cidade Life [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wesley
Wesley
Dono
Dono
Mensagens : 4
Prestigio : 6216
Data de inscrição : 28/03/2017

[Tópico oficial] Recupere a sua conta aqui, caso ela tenha sido excluída! [By: Wesley] Empty [Tópico oficial] Recupere a sua conta aqui, caso ela tenha sido excluída! [By: Wesley]

Qua Abr 26, 2017 8:12 pm
Bom, galera... O nosso sistema de deletar contas funciona assim:

Como funciona?:
Ele faz um loop nas contas do servidor, e deleta contas:

1 - Com menos de duas horas jogadas 2 horas jogadas e mais de 1 dia de inatividade; vale citar também que as vezes nós rodamos o nosso script 'mestre', que pega contas com menos de 5 horas jogadas.

2 - Com menos de dez horas jogadas e mais de 5 dias de inatividade.

3 - Com mais de 30 dias de inatividade, contando com menos de 60 horas in game (é cabível dizer também que contas com mais de 60 horas de jogo, são vitalícias em nosso servidor).

Vale citar que também que, se você seguia estes padrões normalmente e mesmo assim não possui mais a sua conta, poste aqui, pois a causa disto foi a mudança de nosso banco de dados para database SQL.

Se você perdeu a sua conta, poste abaixo dizendo que "você perdeu a sua conta"; eu irei verificar o seu nick e a devolverei normalmente como ela era (eu tenho todos os arquivos comigo).

Mas, qual é o motivo disto?:
O nosso banco de dados é muito amplo, salvando absolutamente todo o seu progresso no servidor...

Ou seja, quanto mais contas, a longo prazo o servidor ficará mais lento.

Então, nós preservamos apenas o players que jogam aqui, e não os 'fakes', e etc.

Eu espero que tenham entendido!

OBS: Poste aqui apenas se a sua conta foi deletada, por favor.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos